sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Banner Giratório Flash Botões e Arquivo .FLA Completo


Agora vou mostrar uma animação em flash chamada de banner giratório, o efeito usado é diferente do efeito carrossel, a animação em flash elimina a montuera de código para fazer as foto rodarem e assim tornando o site bem mais leve, esse banner eu produzi para o site Aybtool, A animação possuem várias ligações mas é bem simples de editar e leve, vai ser um ótimo investimento para seu site, o preço que estou vendendo com parceria com o programa de afiliado do Aybtool é de R$7,50, um investimento bem baixo para os benefícios, basta você imprimir o boleto, pagar e o arquivo .FLA completo será enviado ao seu email.



Se tiver dúvida entre em contato: cristiano.osm@gmail.com
Animação swf



É uma animação formada por botões, quando o usuário passa o mouse o banner para de girar, na animação os objetos não giram de verdade, mas a forma que os botões de distorcem dão a impressão que as imagens estão girando.

arquivo swf da animação:

Editar Arquivo Fla Botões


Agora vamos editar o arquivo fla da animação, essa animação foi feita no Adobe Flash cs4, talvez se sua versão do flash for muito antiga não de certo de abrir esse arquivo fla.
A única coisa que você terá que editar são as imagens da livraria do arquivo e as urls dos links.

Para editar o fundo da animação e a logo, as linhas estão nas ultimas 3 layers da animação, assim você pode mudar as cores e o linik da logo.
Animação em Flash

Botões em flash

As imagens dos botões e os links dos botões devem ser editados da seguinte forma, clique duas veses no botão que está na primeira layer, nele mude a imagem e o nome que está em baixo da imagem, em seguida clique duas veses fora do botão para você sair do botão, em seguida clique novamente no botão e clique em actionscript, dentro do actionscript do botão você colocará o link de sua preferência, usando "press get url", é super simples. Se tiver dúvida entre em contato: cristiano.osm@gmail.com


animações Animação em Flash Jogos Flash sites em flash
agora se tiver alguma dúvida entre em contato.


a

Creditos:
Todas as imagens e animações desse blog foram foram criadas por mim, Cristiano R.P., se quizer pode entrar em contato:

cristiano.osm@gmail.com