sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Banner Giratório Flash Botões e Arquivo .FLA Completo


Agora vou mostrar uma animação em flash chamada de banner giratório, o efeito usado é diferente do efeito carrossel, a animação em flash elimina a montuera de código para fazer as foto rodarem e assim tornando o site bem mais leve, esse banner eu produzi para o site Aybtool, A animação possuem várias ligações mas é bem simples de editar e leve, vai ser um ótimo investimento para seu site, o preço que estou vendendo com parceria com o programa de afiliado do Aybtool é de R$7,50, um investimento bem baixo para os benefícios, basta você imprimir o boleto, pagar e o arquivo .FLA completo será enviado ao seu email.



Se tiver dúvida entre em contato: cristiano.osm@gmail.com
Animação swf



É uma animação formada por botões, quando o usuário passa o mouse o banner para de girar, na animação os objetos não giram de verdade, mas a forma que os botões de distorcem dão a impressão que as imagens estão girando.

arquivo swf da animação:

Editar Arquivo Fla Botões


Agora vamos editar o arquivo fla da animação, essa animação foi feita no Adobe Flash cs4, talvez se sua versão do flash for muito antiga não de certo de abrir esse arquivo fla.
A única coisa que você terá que editar são as imagens da livraria do arquivo e as urls dos links.

Para editar o fundo da animação e a logo, as linhas estão nas ultimas 3 layers da animação, assim você pode mudar as cores e o linik da logo.
Animação em Flash

Botões em flash

As imagens dos botões e os links dos botões devem ser editados da seguinte forma, clique duas veses no botão que está na primeira layer, nele mude a imagem e o nome que está em baixo da imagem, em seguida clique duas veses fora do botão para você sair do botão, em seguida clique novamente no botão e clique em actionscript, dentro do actionscript do botão você colocará o link de sua preferência, usando "press get url", é super simples. Se tiver dúvida entre em contato: cristiano.osm@gmail.com


animações Animação em Flash Jogos Flash sites em flash
agora se tiver alguma dúvida entre em contato.


13 comentários:

rorocha disse...

vc tem como me mandar com detalhes como fazer esse banner do ShoppingDubaY rotativo, tenho o flash mx, tenho muita urgencia. grata

Unknown disse...

Olá!

Se possivel, tambem gostave de ter um banner "igual" no meu site.

Como se controi?

jose_jamo@hotmail.com

obrigado

Alessandro Monteiro disse...

Muito legal, mas os botões, no arquivo swf gerado do fla que vc disponibilizou não estão fazendo o "giro".

yeah disse...

Boa noite. Baixei o arquivo .fla, mas quando abro vejo os botões e talz... como faço pra fazer o efeito de rodar ?>

marcus.samora@gmail.com

Cris disse...

Oi! Parabéns pelo banner,
Também gostaria de saber como faz para rodar!
Obrigada
cristhyane.ribeiro@gmail.com

Recife Beat disse...

Amigo, não estou conseguindo baixar o arquivo, e quando eu conseguir baixar, o mesmo não abriu no meu pc, eu uso o flash CS3. Se possível envia o arquivo fla para o meu e-mail: pernambucobeat@hotmail.com

Forte abraço,

Andros.

SUBLIMAÇÃO disse...

Da para enviar o arquivo fla para o meu e-mail:
claudia_carv0087@yahoo.com.br
Preciso muuuito
Obrigada
Claudia

Unknown disse...

Bom Dia, gostaria de saber em qual versão do flash foi feito este arquivo.
Pois, estou com o mesmo problema do pessoal acima, uso o flash CS3 e quando vou abrir o arquivo aparece o erro:
unexpected file format

E este erro acontece quando tenta abrir arquivo de outras versões.

Email: cristiano@Secretweb.com.br

Unknown disse...

ola como faço baner estatico de propaganda para meu site?com imagem etc.

rorocha disse...

vc tem como me mandar com detalhes como fazer esse banner rotativo, tenho o flash cs4. roberta-rocha@ibest.com.br, grata

henrique disse...

Muito legal, mas os botões, no arquivo swf gerado do fla que vc disponibilizou não estão fazendo o "giro".Vc tem como me ajudar

Unknown disse...

Muito bom meu amigo! Como faz para dar o efeito giratório?
vinycruz@gmail.com

Anônimo disse...

olá gostei muito desse flas que você criou, eu até tentei fazer um, mais acho que nao estou conseguindo criar ele certo será que vc nao teria um totorial para mandar pra mim....ficaria muito grato!!

gilson.oliveira@live.com

a

Creditos:
Todas as imagens e animações desse blog foram foram criadas por mim, Cristiano R.P., se quizer pode entrar em contato:

cristiano.osm@gmail.com